terça-feira, 22 de março de 2011

Tem ou não Sindrome de down?

hoje mesmo levei meu principe a um neuropediatra renomado da cidade de Bauru-SP

ele se chama Alvaro Bertuci, ele avaliou o Matheus e disse q ele nao tem muito atraso, tem a saude perfeita, e aposta que o matheus é mosaicismo...

UaLLLL..... rsrs

é dificil conviver com tantas opinioes!!!

a pediatra dele acha que ele tem a trissomia 21
ela fala que ele é "cara de", "tipo de", " cheiro de" enfim... Tudo DE! rsrs eu tbm acho...

aiii q cariotipo demoradoo...

faltam 5 dias!!!

>> nesses 5 meses com o matheus eu percebi que nao importa o resultado, o importante é o amor que toda familia sente por esse pedacinho de gente rsrs

eu percebi que nao existe o impossivel pra mim mto menos pra ele.

nos vamos correr contra o tempo, ir onde for necessario, ele desde ja é mto esforçado e é isso que importa.

eu estou aki pra isso, nao so eu qto toda nossa familia!!!

"deixo esse pensamento pra as novas maes que tem um filho down"

bjusss


Nenhum comentário:

Postar um comentário