segunda-feira, 14 de março de 2011

O MOMENTO EM QUE DESCOBRE

bom ja se passaram alguns meses do nascimento do Matheus, fiz 8 ultra-son. e todas estavam normais ate que com 8 meses de gravidez, eu tive o matheus!

foi um parto complicado, eles me trouxeram um bebe com os olhos bem puxadinho, muito preto rsrs pela complicaçao do parto, muito inchado, eu notei algo de diferente mais na hora nao me liguei...

no dia seguinte eu ja fui liberada do hospital, chegando em casa o matheus me olhou, so estava eu e minha mãe, eu perguntei pra ela, mae quando vc olha pro matheus o que vc ve? ela respondeu nada porque, eu logo em seguida falei ele me lembra muito uma criança com Sindrome de down. De noite ja falei com meu marido da minha suspeita ele falo que eu estava louca, falou para mim tirar isso da cabeça!!

com 10 dias de vida o matheus ficou internado em Bauru, fazendo fototerapia (icterícia), tratando de uma infecçao de urina, e ele estava desidratando pois nao conseguia sugar meu seio.

internei com ele de noite, no dia seguinte veio a médica e me pergunto se o pai da criança era japones, eu respondi que "Não". Ela logo em seguida ja falou: entao voce sabe que seu filho tem Sindrome de down neh! Pra mim foi a confirmaçao da suspeita, logo em seguida ja nao falava coisa com coisa, fiquei parada nem me mexia.

queria muito falar com meu marido, mais a gente tinha acabado de se mudar e estava tudo muito bagunçado ele estava sem bateria do celular, liguei para minha mae e contei pra ela, ela levou o celular pra ele. Eu contei o que a medica tinha falado ele ficou chocado, ligou pra minha sogra e eles se reuniram na minha casa com ele.

a madrinha do matheus, olhou pra ele e disse e se a medica olhasse pra vc e falasse que seu filho tem 10 dias de vida. Ele parou na hora de chorar.

logo depois eu estava no hospital e meu pai chegou com minha madrasta, depois chegou minha prima, logo depois o rafa, minha sogra e o caio.

eu fiquei me perguntando se ele ia mudar de atitude com o matheus, se ia ter alguma rejeiçao enfim, me passou coisas horriveis na cabeça, mais ele so me deu um beijo e ficou todo o momento com o nosso filho, foi um momento unico, lindo, maravilhoso, entre eles.

4 comentários:

  1. oi,por acaso vi seu blog.estou emocionada.ta certo q gravida chora a toa,mas fiquei feliz por tudo q vc postou aí,meu filho vai nascer em outubro,e eu to esperando ele com muita fé q ele nasça saudavel,e se ele vier dawzinho,vou ficar feliz do mesmo jeito.me mande um email quando ler isto,quero falr c vc.meu face book é flávia apolinário uberlandia mg.email fofachero@hotmail.com.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flavia infelizmente vi so agora seu texto, que bom que vc pensa dessa forma, que tem o coraçao puro e teve uma gravidez tranquila... bjss em vc e em seu filho..

      Excluir
  2. linda sua historia mais vou ter falar eu conheço uma pessoa que a sua filha tem Sindrome E ela nao fala para ninguém ela e muito metida diz mais eu fiquei sabendo que ela nao gosta de crianças assim mais ela esconde que a filha tem ela e uma pessoa besta ta na hora da criança fazer um tratamento e ela nao faz bjosss linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixi... infelizmente existem pessoas assim mesmo, mais cada minuto perdido ela vai sofrer, as estimulaçoes sao necessarias e ela vai precisar com certeza, uma hora ela vai ter q aceitar que tem uma filha linda e perfeita e vai se matar por cada segundo perdido pensando besteira....

      Excluir