quarta-feira, 23 de março de 2011

A Gestação

bom eu descobri muito cedo que estava grávida... logo no dia da concepção entao ja fiz um plano de saude e marquei um ginicologista...

minha 1º ultra-sonografia foi com 9 semanas.. q emoçao...

>>> Matheus 9 semanas <<<>

com 13 semanas eu fiz a ultra-sonografia da TN... pra ver se tinha alguma alteraçao na parte da nuca que significava SINDROME DE DOWN (que pra variar nao deu nada fora do comum)

>>> Matheus com 13 semanas <<<>

Bom eu nao me lembro certinho as semanas mais eu fiz a morfologica pra ver se estava tudo certo, correndo tudo bem.. nao deu nenhum alteraçao...

>>> Matheus Morfologica <<<>

Bom enfim... Fiz no total de 8 ultra-sonografia durante toda a gestação e nenhuma constou nada.. nenhuma deu o,ooooooooo1 de algum numero fora do comum ....

mais mesmo assim eu tive um filho com Sindrome de down!!

entao nao se assuste.. eu tbm ja passei por isso ok....


Nenhum comentário:

Postar um comentário